Vizinhos relatam gritaria e desespero após queda de menino do 16º andar
Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /usr/storage/domains/i/idnews.com.br/www/wp-content/plugins/wp-social-sharing/includes/class-public.php on line 81
Vizinhos relatam gritaria e desespero após queda de menino do 16º andar
Yuri Martins Arroio, de apenas 4 anos, foi encontrado na rampa de acesso ao estacionamento do prédio
12MAR2017| 10:17 Tragédia
Vizinhos relataram que, após a queda do menino Yuri Martins Arroio, de apenas 4 anos, do 16º andar de um prédio, em Praia Grande, litoral Paulista, houve muita gritaria e desespero. O caso foi registrado por volta das 3 horas desse sábado (11).
Cristina Cabral Batista, que mora no mesmo edifício, contou que o pai da criança ficou descontrolado ao ver o corpo do menino estendido na rampa de acesso ao estacionamento do condomínio.
“Ele gritava muito, batia nas coisas. Depois, ele desceu e gritou ainda mais. Era uma gritaria enorme. A polícia chegou e levaram ele ao hospital para tomar um calmante. Algumas horas depois, ele voltou para fazer a reconstituição do crime”, falou.
O pai do garoto, o empresário Wesley Ignoti Arroio, morava sozinho com Yuri. No momento da queda, ele disse que o menino estava sozinho. A polícia não deu detalhes de quanto tempo o pai ficou ausente de casa.
No depoimento, segundo informações do portal G1, o pai contou que, quando chegou no imóvel, uma cobertura no bairro Aviação, não localizou a criança em nenhum dos cômodos. Depois, olhou pela janela e avistou o corpo no chão.
Segundo descrito no boletim de ocorrência, o apartamento não possui grades ou redes de proteção. O pai foi liberado após prestar. O caso foi registrado como homicídio culposo e morte suspeita.