AraraquaraSLIDER

Araraquara sedia encontro regional de Conselhos de Assistência Social


Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /usr/storage/domains/i/idnews.com.br/www/wp-content/plugins/wp-social-sharing/includes/class-public.php on line 81

Araraquara sedia encontro regional de Conselhos de Assistência Social
Edna explica que, tendo em vista a realização da XI Conferência Nacional de Assistência Social em 2017, os Conselhos Estaduais tem como atribuição  convocar a …

26ABR2017| 13h30 - Sara Passos

Araraquara sedia nesta sexta-feira (28), a partir das 9 horas, no auditório da UNIP, o Encontro Regional de orientação dos Conselhos Municipais de Assistência Regional, reunindo os conselhos de 26 cidades na área de abrangência da Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (DRADS Araraquara), cuja diretora é a socióloga Edna Martins.

Edna explica que, tendo em vista a realização da XI Conferência Nacional de Assistência Social em 2017, os Conselhos Estaduais tem como atribuição  convocar a Conferência Estadual do ano de 2017, e o dever de planejar suas ações, adotando estratégias e mecanismos que favoreçam a ampla participação  de todos os atores do SUAS, oportunizando aos protagonistas desse sistema a participação efetiva nas Conferências Municipais, Estadual e Nacional.

O CONSEAS/SP, iniciando suas atribuições para a Conferência, deliberou em realizar 26 Encontros Regionais para orientar os Conselhos Municipais de Assistência Social quanto ao processo Conferencial 2017. Para este encontro regional foram convidados 2 representantes de cada Conselho Municipal, sendo 1 da Sociedade Civil e 1 do Poder Público,  e 1representante do Órgão Gestor da Assistência Social.

Encontro Regional de Araraquara

Data: 28/04/2017

Horários 9h às 12h

Local: Auditório da UNIP – Avenida Alberto Benassi, 200 – Araraquara – 14804-300

 

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *