AraraquaraBrasil

Unesp de Araraquara desenvolve biomateriais para regeneração tecidual


Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /usr/storage/domains/i/idnews.com.br/www/wp-content/plugins/wp-social-sharing/includes/class-public.php on line 81

Unesp de Araraquara desenvolve biomateriais para regeneração tecidual
Pesquisa é desenvolvida na Unesp de Araraquara

30NOV2016| 9:40
José Angelo Santilli

O programa Ciência Sem Limites da Tv Unesp mostra as pesquisas sobre o uso de Biomateriais para regeneração tecidual. A Unesp desenvolve membrana de látex natural que cura lesões de pele e osso. O pesquisador Rondinelli Donizetti Herculano, da Faculdade de Ciências Farmacêuticas do Câmpus da Unesp de Araraquara, fala sobre biomateriais para regeneração tecidual. Ele e sua equipe desenvolvem uma membrana de látex natural com a adição de medicamentos, que pode ser utilizada para curar feridas de pele de difícil cicatrização e também lesões ósseas e dentárias. Além disso, Rondinelli também fala sobre as patentes desenvolvidas na Unesp.

O programa desta semana pode ser visto em:

http://www.tv.unesp.br/video/ETo-qSrQe5U ou   https://www.youtube.com/watch?v=ETo-qSrQe5U

O Ciência Sem Limites começa às 18 h, inédito as segundas-feiras; com reapresentação às quartas-feiras às 12 h; sábados às 11 h; e domingo às 7 horas.

Baixe o aplicativo UnespTV no GooglePlay e assista a todos os programas.

Os programas podem ser vistos em http://www.tv.unesp.br/cienciasemlimites

A TV Unesp pode ser assistida no Canal 45 UHF (aberto) e Canal 46.1 digital, também na Net canal 18 somente para Bauru. Também pode ser visto “ao vivo” no horário do programa pelo site: www.tvu.unesp.br

O objetivo é mostrar e relatar as atividades dos pesquisadores em suas respectivas áreas de atuação. Pesquisadores interessados devem entrar em contato pelo e-mail: cienciasemlimites@tvu.unesp.br ou (14) 3103-6002.

Assessoria de Comunicação e Imprensa

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *