Caso de família morta em colégio é investigado como homicídio e suicídio
Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /usr/storage/domains/i/idnews.com.br/www/wp-content/plugins/wp-social-sharing/includes/class-public.php on line 81
Os corpos da diretora, marido e filha foram descobertos numa propriedade nas dependências da escola.
PELO MUNDO: ENCONTRADOS MORTOS NO EPSOM COLLEGE
Ocaso chocante de uma família – diretora, marido e filhos – encontrados mortos no Epsom College neste domingo sofreu uma reviravolta com a polícia afirmando que acredita que George Pattison, que tinha uma licença de porte de arma, matou Emma Pattison e Lettie, de sete anos, na casa da família no terreno do conceituado colégio britânico.
A mulher, sabe-se agora, fez uma chamada angustiada para um membro da família no final da noite de sábado, de acordo com a BBC. Mas quando o familiar chegou, os três já estavam mortos.
A polícia de Surrey deve dar mais informações sobre o caso ainda nesta terça-feira mas acredita, para já, na versão de duplo homicídio seguido de suicídio.
Emma trabalhou na escola privada – que foi considerada a melhor escola independente no ano passado – durante cinco meses. A professora era considerada uma “pessoa encantadora”, conforme afirmou Alastair Wells, presidente do conselho diretivo do Epsom College, citado pelo canal de televisão britânico.
| IDNews® |Beto Fortunato | Via NMBR |Brasil|