Filho de Bolsonaro ameaça deputado que questionou facada do pai
Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /usr/storage/domains/i/idnews.com.br/www/wp-content/plugins/wp-social-sharing/includes/class-public.php on line 81
Eduardo Bolsonaro levantou-se do seu lugar na Câmara dos Deputados e lançou-se na direção de um deputado do PT, partido de Lula
POLÍTICA - Eduardo o filho de Bolsonaro e a ameaça a deputado que acha que a facada foi fake
Odeputado Eduardo Bolsonaro, filho do antigo presidente Jair Bolsonaro, protagonizou um momento tenso na Câmara dos Deputados. Durante uma reunião da comissão de ética da câmara, ele insultou e ameaçou um deputado do PT, partido de Lula da Silva..
O deputado Dionilso Marcon acusou a facada dada em Jair Bolsonaro, em 2018, de ter sido uma “encenação”. Essa afirmação levou Eduardo Bolsonaro a levantar-se do seu lugar e dirigir-se na direção do petista, proferindo insultos e ameaças. “Te meto a mão na cara”, disse.
Um vídeo do momento tenso mostra Eduardo Bolsonaro aproximando-se de Dionilso Marcon, enquanto este é contido por outros deputados. A cena termina com Eduardo Bolsonaro voltando ao seu lugar, enquanto o petista continua a discursar.
Em uma mensagem no Twitter, Eduardo Bolsonaro afirmou que a facada do seu pai foi real e que o deputado do PT estava fazendo deboche com a tentativa de assassinato. “Só eu, minha família e os mais próximos sabemos pelo que passamos. É inaceitável baixar a cabeça para deboche com a tentativa de assassinato de meu pai chamando o fato de falso, de ter sangrado pouco”, disse.
Esse incidente destaca a tensão política e ideológica que existe no Brasil. O país tem enfrentado divisões profundas em relação a questões políticas e sociais, com muitos brasileiros apoiando o atual governo de Bolsonaro, enquanto outros o criticam e se opõem às suas políticas.
| IDNews® |Beto Fortunato | Via NMBR |Brasil|