Polícia FederalSLIDER

PF recupera mensagens de Rocha Loures para Temer


Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /usr/storage/domains/i/idnews.com.br/www/wp-content/plugins/wp-social-sharing/includes/class-public.php on line 81

PF recupera mensagens de Rocha Loures para Temer
As mensagens de celular haviam sido apagadas, mas a perícia da Polícia Federal conseguiu recuperá-las

22JUN2017|  10h22 - CELULAR

Mensagens de celular do ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) para Michel Temer (PMDB) foram descobertas em uma perícia no aparelho do ex-assessor do presidente. As conversas tinham sido apagadas mas a Polícia Federal conseguiu recuperar as mensagens.

 De acordo com o G1, Rocha Loures conversa com Temer sobre possíveis cargos que ele poderia ocupar no governo. Segundo a Polícia Federal, não se sabe a data das mensagens, mas desconfia que sejam de 2014, quando Loures concorreu para deputado federal, mas foi derrotado.

“Michel, acabo de ter ótima conversa corn Henrique. Pedi a ele apoio para permanecer em Brasilia. Ele concordou e sugeriu a VP Caixa ocupada anteriormente pelo Moreira. Ressaltou-me que pelo meu periil e estilo posso ajudá-Io e apoiá-lo (agora e no futuro)”, diz a mensagem escrita por Loures e enviada a Temer. O ex-deputado refere que poderia ocupar a vice-presidência da Caixa, que foi ocupada anteriormente pelo atual ministro Moreira Franco.

Outra mensagem do ex-assessor para o presidente diz: “Michel, pode ser ltaipu. ldealmente, como sabe, gostaria de estar em Brasília ao seu lado servindo nosso govemo, ao PMDB e ao Paraná. O que voce decidir está bom para mim”.

A reportagem tentou contato com a assessoria de Michel Temer, que nega que o presidente tenha discutido com Rocha Loures a possibilidade de indicá-lo para Itaipu.

Rocha Loures foi preso previdentemente pela Polícia Federal, suspeito de participação em organização criminosa, corrupção passiva e obstrução da justiça.

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *