Policia

Vinte e nove tiroteios são registrados no RJ em apenas 24 horas


Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /usr/storage/domains/i/idnews.com.br/www/wp-content/plugins/wp-social-sharing/includes/class-public.php on line 81

Vinte e nove tiroteios são registrados no RJ em apenas 24 horas
Pelo menos oito pessoas morreram e 11 ficaram feridas

9:01 | 20MAR2018 - Tiroteios  

Mais de um tiroteio por hora foi registrado no Rio de Janeiro entre as 10h45m de domingo (18) e o mesmo horário de ontem (19). Em 24 horas, 29 troca de tiros, com oito mortes e 11 feridos. O levantamento, realizado pelo site Fogo Cruzado, mostra que uma das pessoas assassinadas esperava um ônibus no Terminal Rodoviário Procópio, quando começaram os disparos.

O confronto foi iniciado no momento em que os criminosos, que conduziam duas motos, não obedeceram ordem de parada de agentes do Centro Presente. Além do idoso, identificado como Luís Carlos Pereira Vieira, de 60 anos, a diarista Aparecida dos Santos, de 45 anos, e o segurança Jorge Bastos da Silva, de 35 anos, também foram atingidos e levados para o hospital, onde receberam atendimento e foram liberados.

Não passou muito tempo até mais uma pessoa cair na estatística da violência no Rio. De acordo com informações do O Globo, atingido na cabeça por uma bala perdida, Antônio Carlos foi baleado durante um confronto entre policiais militares e criminosos, no Rio Comprido, Zona Norte da capital. Ele foi encaminhado para o hospital, onde permanece internado.

Também por bala perdida, a adolescente de 14 anos Larissa Henriques da Silva Maia perdeu a vida quando conversava com a avó na porta de casa, na Baixada Fluminense. Na mesma ocasião, um homem também foi assassinado. Alexandre Rodrigues Alves, 38 anos, foi atingido com oito tiros. A garota chegou a ir ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *