Policia

Empresário é indiciado pela polícia pelo estupro de seis crianças


Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /usr/storage/domains/i/idnews.com.br/www/wp-content/plugins/wp-social-sharing/includes/class-public.php on line 81

Empresário é indiciado pela polícia pelo estupro de seis crianças

| IDNews | Via Notícias ao Minuto  |

David Marcony Franco Nascimento foi indiciado pelo estupro de seis crianças entre 7 e 14 anos

IDN/Polícia

O empresário David Marcony Franco Nascimento foi indiciado pelo estupro de seis crianças, entre 7 a 14 anos, da mesma família. Segundo o delegado Hilton Alonso, titular da 17ª DP (São Cristóvão), o suspeito teve a prisão temporária decretada pela Justiça e está foragido.

O jornal ‘Extra’ divulgou nesta segunda-feira (8), que a investigação sobre os crimes começou quando a mãe de três das crianças esteve na delegacia e disse ter acabado de descobrir que seus filhos vinham sofrendo abusos. Depois, os policiais descobriram sobre o estupro dos primos das vítimas.

De acordo com mulher, David teria convidado ela para morar com as crianças em sua casa, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. As crianças passavam maior parte do tempo com o empresário e a mãe dele, que morava na mesma casa.

Os primos das crianças costumavam visitá-las nos finais de semana e em datas comemorativas, que era quando David, de acordo com o delegado Hilton Alonso, e aproveitava para praticar os abusos com eles. Além disso, o empresário dava às vítimas um remédio para fazer com que dormissem e depois cometia os abusos.

Após a decretação de sua prisão, policiais estiveram nas três empresas de David e descobriram que elas haviam fechado. Quem tiver informações sobre o empresário pode fazer contato com o Disque-Denúncia (21 2253-1177), com a Central de Atendimento ao Cidadão (21 2334-8823 e 21 2334-8835) ou com a 17ª DP (3655-0918).

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *