Oswaldo lamenta demissão do Fluminense e justifica gesto obsceno
Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /usr/storage/domains/i/idnews.com.br/www/wp-content/plugins/wp-social-sharing/includes/class-public.php on line 81
Oswaldo lamenta demissão do Fluminense e justifica gesto obsceno
| IDNews | Estadão Conteúdo | Via Notícias ao Minuto |Brasil|
Oswaldo de Oliveira não citou o desentendimento com Paulo Henrique Ganso
IDN/Esportes
Demitido do Fluminense no final da manhã desta sexta-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira se manifestou sobre a sua saída do clube e outros assuntos, entre os quais não esteve a discussão acalorada com o meia Paulo Henrique Ganso. Por meio de nota, o agora ex-técnico do time tricolor lamentou a sua demissão, disse que seguirá na torcida e justificou os gestos obscenos em direção aos torcedores após o empate em 1 a 1 contra o Santos, na quinta, no estádio do Maracanã.
Oswaldo de Oliveira não citou o desentendimento com Paulo Henrique Ganso, a quem chamou de “vagabundo”, depois de ter sido xingado de “burro” pelo meia, limitando-se a dizer que “nunca tive qualquer problema dentro de campo com nenhum atleta. Portanto, não aceito atitudes desrespeitosas”. No entanto, o treinador se pronunciou sobre os gestos obscenos que fez para alguns torcedores na saída de campo.
“E aproveito também para deixar claro que o meu desentendimento ontem (quinta-feira) após o jogo se deu pelo fato de três ou quatro torcedores passarem os 90 minutos ofendendo a minha família, algo que nunca compactuarei. Quanto aos gritos vindos da arquibancada, é algo que faz parte do futebol”, afirmou.