Murilo Benício fala sobre contracenar com o filho: ‘Momento especial’
Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /usr/storage/domains/i/idnews.com.br/www/wp-content/plugins/wp-social-sharing/includes/class-public.php on line 81
Murilo Benício fala sobre contracenar com o filho: ‘Momento especial’
| IDNews | São Paulo | Folhapress | Via Notícias ao Minuto |Brasil|
Murilo Benício diz que contracenar com o filho é momento mais especial de sua carreira
IDN/TV – Famosos
Com 25 anos de carreira, o ator Murilo Benício, 47, afirma que vive agora, em “Amor de Mãe” (Globo), o momento mais especial de sua carreira. Isso porque ele vai contracenar com o filho, Antônio Benício, 23, fruto de seu relacionamento com a também atriz Alessandra Negrini, 49.
“É bom que eu esteja lá pra recebê-lo, pra ele se sentir em casa. Uma indústria tão grande pode te deixar sem jeito. Eu fiquei pra morrer quando comecei. Então, se ele pode ter esse suporte, fazer com a gente, com o Zé [Villamarim, diretor], com a Manu [Dias, autora] e comigo… Não tem jeito melhor de ele começar.”
Antônio já fez uma pequena participação em “Geração Brasil” (Globo, 2014) e atuou em algumas peças, mas essa é a primeira vez que ele fará um personagem fixo em horário nobre.
Sua primeira aparição em “Amor de Mãe” aconteceu nesta semana, mas pelo computador, em conversa com o pai. Mas Vinícius, que na trama estuda no exterior, deve entrar de vez na novela na próxima semana. E vivendo um ambientalista, o que pode colocá-lo contra o pai, sócio da poluidora PWA.
Para Murilo, esse pode ser um “abrir de olhos” definitivo para seu personagem. “Ele [Raul] vai quebrando a cara, mas acho que isso vai fazer dele um cara melhor”, avalia o ator.
UM HOMEM EM CRISE
Antes de qualquer conflito com o filho, o personagem de Murilo Benício, Raul, iniciou a trama em meio a um conflito conjugal. Deixou a mulher, Lídia (Malu Galli), e a amante, Estela (Letícia Lima), para ficar com a maquiadora Érica (Nanda Costa), uma jovem humilde, simples e muito família.
“Isso encanta ele, essa simplicidade. Ele encontra riqueza aí, e isso faz com que ele tenha coragem de se separar. Ele acha que a vida dele é a Érica, mas acho que ela é apenas uma ponte pra que ele tivesse coragem, viver a vida. Tem uma fala dele que diz que ele quer ficar mais leve. É exatamente isso.”
Segundo o ator, Raul passa por um momento de reflexão. Conquistou muito dinheiro, tem um filho criado, teve um casamento bom, mas que não o faz mais feliz. Agora ele tenta decidir como quer viver o resto de sua vida.
Nesse contexto, ele ainda terá que lidar com as diferenças de idade e de realidade em relação a Érica, que já começam a aparecer na trama, e com o aparecimento de um filho, até então desconhecido, que ele teve ainda na juventude com Vitória (Tais Araújo). Mas o ator acredita num final feliz para Raul.
“Ele deve ter 50 anos, eu tenho 48, é mais ou menos a mesma idade. Então eu entendo a complexidade disso. Acho que ele está à procura, inclusive de um entendimento. O que que é isso? O que é vida? Ele tenta ser muito sincero com ele mesmo pra acertar nas escolhas e no final se orgulhar delas.”