Araraquara

Alagamento em via no entorno do Cemitério São Bento preocupa moradores


Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /usr/storage/domains/i/idnews.com.br/www/wp-content/plugins/wp-social-sharing/includes/class-public.php on line 81

Vereador Rafael de Angeli (PSDB) esteve no local acompanhado pelo secretário de Obras

ARARAQUARA – ALAGAMENTO


Preocupada com o alagamento provocado pelas chuvas na Rua Imaculada Conceição (Rua 12), atrás do Cemitério São Bento, no Centro, uma moradora do bairro procurou o vereador Rafael de Angeli (PSDB) em busca de uma resolução do problema.
“Minha rua sempre alaga demais e agora está abrindo muitas trincas largas no asfalto em frente à minha casa. Tenho medo de sair e entrar em casa por causa do rebaixamento do asfalto”, alertou a munícipe.
Na tarde da sexta-feira (27), o parlamentar esteve no local acompanhado pelo secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Sérgio Pelícolla, para conferir de perto a situação.
Após conversar com o secretário, Angeli reforçou a indicação que fez à Prefeitura em março do ano passado, na qual pedia limpeza de bueiros e soluções para o escoamento da água na Imaculada Conceição, no trecho entre as avenidas Espanha e São Paulo.
“Em dias de chuva, a água não escoa e invade a calçada e garagens das residências, causando transtornos aos moradores. Os moradores ainda presenciam um acúmulo de lixo vindo do cemitério, como papel celofane e faixas das flores colocadas nos túmulos, por exemplo”, relatou o vereador no documento.
O parlamentar agora aguarda ações do Executivo. “É importante estarmos atentos e fiscalizando situações como essa, que podem agravar e trazer prejuízos gigantescos aos moradores da região e para nossa cidade de Araraquara”, explica e conclui.

| IDNews®| Brasil |Beto Fortunato |Via  Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *