Antevendo possibilidade de danos, CPFL atende reivindicação de consumidores
Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /usr/storage/domains/i/idnews.com.br/www/wp-content/plugins/wp-social-sharing/includes/class-public.php on line 81
Antevendo possibilidade de danos, CPFL atende reivindicação de consumidores
| IDNews| Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara
Tenente Santana acionou a companhia para solucionar o problema
IDN/Interior/Araraquara
O consultor de negócios da Companhia Paulista de Força e Luz, Fabiano Ferreira Dias, foi recebido na tarde desta quarta-feira (12) pelo presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Tenente Santana (MDB), oportunidade em que atendeu a ofício encaminhado pelo gabinete solicitando um serviço, que só a companhia é autorizada a fazer, no bairro Cidade Jardim, cuja intervenção é necessária para evitar futuros problemas.
Moradores trouxeram a demanda ao parlamentar, que foi ao local e constatou a urgência do serviço. Por meio de fotos, o representante entendeu a situação e se prontificou a solucionar o problema com celeridade. “A companhia está sempre pronta a atender a população. Quando se trata de situações que podem provocar danos aos consumidores, temos que agir rápido, e é o que vamos fazer nesse caso”, afirmou.
Para Santana, é importante ter um canal de interlocução aberto com a concessionária que distribui energia elétrica para a cidade, pois “muitos casos que chegam até nós precisam de atendimento urgente e, às vezes, a burocracia pode atrapalhar”, apontou, completando que “com esse entendimento da agência local, podemos facilitar e agilizar as demandas da população”.
Serviços por meios eletrônicos
Em se tratando de canais, Dias informou a Santana que a CPFL está oferecendo serviços on-line via site e aplicativo, ferramentas que facilitam a comunicação entre a companhia e os clientes. “Nessas plataformas, o consumidor pode pedir segunda via de conta, trocar o nome do titular, pedir novas ligações, informar sobre falta de energia e até fazer negociação de dívidas em atraso, pagando no cartão de crédito”, salientou.