Araraquara é a primeira cidade do interior a receber o Congresso Estadual de Empreendedorismo do CIESP
Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /usr/storage/domains/i/idnews.com.br/www/wp-content/plugins/wp-social-sharing/includes/class-public.php on line 81
Araraquara é a primeira cidade do interior a receber o Congresso Estadual de Empreendedorismo do CIESP
O Núcleo de Jovens Empreendedores do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (NJE) foi responsável pela organização do evento
9.22| 25SET2016 Vitor Prado
Nesta quinta-feira, dia 22 de setembro, a cidade de Araraquara recebeu o 13º Congresso Estadual de Empreendedorismo do CIESP no Centro Internacional de Convenção Dr. Nelson Barbieri (CEAR). É a primeira vez que uma cidade do interior recebe o evento.
O Núcleo de Jovens Empreendedores do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (NJE) foi responsável pela organização do evento que contou a apresentação da Banda Marcial de Araraquara e presença de autoridades, grandes empresários, jovens empreendedores e estudantes. Segundo o coordenador do NJE de Araraquara Bruno Franco Naddeo, o objetivo do evento é discutir sobre as melhores práticas de gestão de negócios e de pessoas, bem como transmitir experiências e conhecimento sobre superação de desafios, sucesso profissional e comunicação. “O evento foi um sucesso e teve forte interesse entre os empresários da cidade, principalmente os jovens e aspirantes ao empreendedorismo”, destaca.
Os congressistas acompanharam palestras de profissionais que são referência em sua área de atuação, como o especialista em expressão verbal Reinaldo Polito; o diretor de marketing B2B da Algar Telecom Rogério Garchet; o expert em gestão de pessoas e negócios Tom Coelho; o consultor de marketing esportivo e ex-diretor comercial e de marketing da Lupo Valquírio Cabral; o juiz federal e escritor William Douglas; e o diretor da Royes Consultoria em Desenvolvimento Humano Guilhermo Santiago.
Além das palestras, o evento reuniu exposições de arte com obras de três artistas da cidade que fizeram da arte um negócio e assistir ao espetáculo teatral “A Arte da Guerra”, que faz uma relação entre o trabalho em equipe com o best-seller milenar que leva o mesmo nome.