Araraquara

Câmara Municipal articula ação conjunta para fiscalização de ruídos de motocicletas 


Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /usr/storage/domains/i/idnews.com.br/www/wp-content/plugins/wp-social-sharing/includes/class-public.php on line 81

O objetivo é reunir diversos setores competentes para abordagem e ações educativas sobre o tema 

ARARAQUARA - Motocicletas barulhentas

Retomando as discussões sobre como amenizar as ocorrências geradas pelos altos ruídos de escapamentos alterados, o presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Landim (PT), e demais parlamentares, além de representantes da Polícia Militar, Prefeitura, Guarda Municipal e do presidente do Sincomércio, Antonio Deliza Neto, se reuniram, na quarta-feira (22), no Plenário da Casa de Leis. Esses encontros têm sido organizados pelo presidente da Comissão de Obras, Segurança, Bens e Serviços, Marchese da Rádio (Patriota), e pelo vereador Alcindo Sabino (PT).

Para Marchese, “o foco da nova discussão é solicitar o auxílio do referido sindicato para divulgar, entre os comerciantes e entregadores, a importância de as motocicletas estarem em acordo com a legislação, ou seja, sem os escapamentos adulterados”. Deliza Neto concordou em divulgar as informações discutidas entre os empresários.

Além disso, o coletivo planeja realizar uma ação de fiscalização dos veículos e uma campanha educativa sobre o tema, com a participação de todos os setores competentes. Vale ressaltar que Marchese havia convidado a Cetesb e o Procon para participar das discussões, mas os órgãos não enviaram representantes.

Também participaram da reunião os vereadores Carlão do Joia (Patriota), Gerson da Farmácia (MDB), Hugo Adorno (Republicanos), João Clemente (PSDB) e Lucas Grecco (União Brasil).

| IDNews®| Brasil |Beto Fortunato |Via  Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *