Com propostas, Nino é o melhor em debate decisivo do Jornal da Morada
Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /usr/storage/domains/i/idnews.com.br/www/wp-content/plugins/wp-social-sharing/includes/class-public.php on line 81
Com propostas, Nino é o melhor em debate decisivo do Jornal da Morada
Abordando diversos assuntos de interesse da população, Nino manteve a coerência do início ao fim
18.11| 29SET2016 Nino Mengatti
O candidato a prefeito Nino Mengatti foi o grande vencedor do debate decisivo realizado pelo Jornal da Morada, da Rádio Morada do Sol, nesta quinta-feira, dia 29. Apresentando propostas concretas para Araraquara, o candidato se sobressaiu e mostrou que é o único capaz de fazer as mudanças que a cidade precisa.
Abordando diversos assuntos de interesse da população, Nino manteve a coerência do início ao fim do debate. Respondendo perguntas de jornalistas, de eleitores e dos adversários, Mengatti falou sobre seus projetos para o transporte público, segurança, saúde, infraestrutura, entre outras propostas.
“Não da mais para ficarmos discutindo de quem é a culpa, fazendo esse jogo de empurra. Isso é uma mesquinharia. Temos que resolver os problemas da cidade e atrair investimentos. E isso eu vou fazer. Comigo, os investidores, os empresários e os comerciantes conversarão sem desconfiança”, destacou o candidato durante o programa.
Em outro momento, Nino foi pontual ao falar sobre o DAAE. “Eu não vou vender o DAAE. Vou investir na autarquia para ela voltar a ser forte e seguir sendo um orgulho da nossa cidade. O Departamento vem sendo muito onerado nos últimos anos e isso comprometeu sua capacidade de crescimento. Vamos mudar essa realidade”.
Já nas considerações finais, o candidato da Coligação Coragem Para Mudar relembrou sua história de luta e falou diretamente com o eleitor de Araraquara. “Eu tive a coragem de buscar o caminho da nova política. Não podemos mais ficar nessa polarização entre PT e PSDB. A mudança é o PSB, é o 40. Por isso peço o seu voto, para que eu e o Valdir Massucato mudemos Araraquara”, encerrou.