Brasil

Delegado diz por que destruiu aparelho de som do acampamento pró-Lula


Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /usr/storage/domains/i/idnews.com.br/www/wp-content/plugins/wp-social-sharing/includes/class-public.php on line 81

Delegado diz por que destruiu aparelho de som do acampamento pró-Lula
“Fui lá como pai e cidadão”, afirmou Schefer Neto

8:57 |Justificativa | 2018MAI06 |

O delegado da Polícia Federal Gastão Schefer Neto, de 45 anos, disse que destruiu o equipamento de som usado no acampamento em defesa do ex-presidente Lula, em Curitiba, pois estava irritado com o barulho. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (4).

“Fui lá como pai e cidadão. Minha filha de apenas 45 dias já não consegue dormir com toda essa barulheira”, disse Schefer em entrevista ao UOL.

Apoiadores de Lula disseram que o delegado invadiu o acampamento e destruiu o aparelho de som na hora do grito de “bom dia, Lula”, que é repetido pelo grupo todas as manhãs.

Schefer disse que não estava armado e que destruiu o equipamento após discutir com manifestantes.

“Empurrei o equipamento que caiu, mas estava funcionando, mesmo após a queda. Toda a polêmica é porque sou servidor público federal. O Lula está condenado a 12 anos [e um mês por corrupção passiva e lavagem de dinheiro]. Eles vão ficar todo esse tempo no acampamento? Quem vai aguentar? É cheiro de álcool, lixo sem recolher e algazarra o tempo todo e ninguém consegue resolver isso”, disse.

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *