Politica

Dilma não tem vergonha na cara, vai ter de sair por impeachment


Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /usr/storage/domains/i/idnews.com.br/www/wp-content/plugins/wp-social-sharing/includes/class-public.php on line 81
Dilma não tem vergonha na cara, vai ter de sair por impeachment, deputado Luiz Carlos Hauly convocou os grupos anti-Dilma para as manifestações do próximo domingo (13)

O governo Dima está sendo severamente criticado no plenário da Câmara. Segundo o portal iG, nesta quarta-feira (9), o deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR) questionou o poder da presidente. Na sessão, o tucano defendeu o processo de impeachment contra a presidente.

“Como ela não tem vergonha na cara, vai ter de ser tirada pelo impeachment. E, para ter impeachment, tem de ter povo na rua”, disse o deputado. Ele ainda convocou os grupos anti-Dilma para as manifestações do próximo domingo (13).

Na última segunda (7), o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), foi pressionado por deputados do PT para não abrir sessão por falta de quórum. Cunha então reagendou a sessão para a manhã desta quarta.

Os parlamentares da oposição se revezam nos ataques contra o governo federal e também aproveitam para falar sobre os protestos do fim de semana. A oposição tem se rebelado e obstruído votações, estratégia que deve ser mantida até as manifestações e quando houver a instalação da comissão especial da Câmara, designada a julgar a admissão do processo de afastamento de Dilma Rousseff.

Na terça-feira (8), parlamentares foram ao Supremo Tribunal Federal pressionar pela celeridade no julgamento que define as regras do processo de impeachment. Após isso, o STF anunciou que julgará na próxima quarta-feira (16) os embargos de declaração apresentados por Cunha.

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *