Doutor Bumbum será interrogado nesta terça sobre morte de bancária
Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /usr/storage/domains/i/idnews.com.br/www/wp-content/plugins/wp-social-sharing/includes/class-public.php on line 81
| IDNews | Via Notícias ao Minuto |
O médico, a mãe e a namorada devem prestar depoimentos na 1ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio
Nesta terça-feira (16), o médico Denis Cesar Barros Furtado, conhecido como Doutor Bumbum, a mãe dele e também médica Maria de Fátima Furtado e a namorada, Renata Cirne, serão ouvidos na 1ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio.
Denis Furtado chegou a ficar preso, mas no último dia 30 de janeiro acabou sendo beneficiado por uma decisão judicial. A prisão do médico foi substituída por medidas cautelares – comparecimento periódico em juízo para informar e justificar atividades.
Na época da morte da bancária, a titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), a delegada Adriana Belém, que investigava o caso, informou que o médico tem oito anotações criminais, uma delas por homicídio em 1997, além de porte ilegal de arma, crime contra administração pública, exercício arbitrário das próprias razões, ameaça, violação de domicílio e duas por resistência à prisão.