Educação & Cultura

Em estudo, aluna de Administração da Uniara compara métodos de pulverização aérea


Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /usr/storage/domains/i/idnews.com.br/www/wp-content/plugins/wp-social-sharing/includes/class-public.php on line 81

TCC de Angélica Correia dos Santos foi orientado pela professora Larissa Camerlengo Dias Gomes


Em seu Trabalho de Conclusão de Curso – TCC, a estudante da graduação de Administração presencial da Universidade de Araraquara – Uniara, Angélica Correia dos Santos, fez uma “Comparação de Métodos de Pulverização Aérea: Um Estudo de Caso”, sob orientação da professora Larissa Camerlengo Dias Gomes.

“O conteúdo proposto disserta sobre os tipos de pulverizações aéreas e busca, em uma fazenda no interior de São Paulo, definir o melhor método de pulverização para o cenário estudado. A relevância social está em trazer, para os pequenos e médios produtores rurais, informações sobre os métodos de pulverizações aéreas e elaborar um jeito de se comparar qual o melhor método para o cenário que queiram”, destaca Santos.

Gomes detalha que “o TCC da Angélica demonstrou o modelo mais adequado de pulverização aérea para uma fazenda no interior de São Paulo, por meio comparativo de custo e eficiência, visando ao benéfico e à competitividade do médio produtor rural”. “Foi um estudo de caso em que a aluna conseguiu aplicar os conhecimentos de custos e estratégias aprendidos no curso de Administração. Esse tipo de trabalho faz com que o aluno aplique na prática o que aprendeu na graduação e, além disso, o TCC contribuiu para a literatura sobre o tema e para as empresas do segmento”, finaliza a docente.

Informações sobre o curso de Administração presencial da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

| IDNews® | Assessoria de Imprensa Uniara|

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *