Empresária é assassinada a pedradas e facadas em Araras
Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /usr/storage/domains/i/idnews.com.br/www/wp-content/plugins/wp-social-sharing/includes/class-public.php on line 81
Polícia acredita que crime pode ter sido motivado por consumo de drogas
Uma empresária de 31 anos foi assassinada a facadas em um terreno baldio em Araras, no interior de São Paulo. Ainda não se sabe a motivação do assassinato, mas a Polícia acredita que crime pode ter sido motivado por consumo de drogas.
Segundo o site R7, a polícia informou que Marcela Finardi era de uma família tradicional de comerciantes na cidade e era viciada em crack, inclusive já tinha passagem por porte e tráfico de drogas,
A jovem tinha largado o vício e junto com o até então marido, abriu uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, mas foi acusada de maltratar os pacientes e fechou o negócio. Algum tempo depois Marcelo voltou ao vícios às drogas.
De acordo com a polícia, quando foi atacada, Marcela estava usando crack atrás de uma igreja abandonada. Marcela foi encontrada com um ferimento na cabeça, como se tivesse levado uma pancada e também tinha vários ferimentos pelo corpo provocados por faca.
Marcela foi socorrida, inicialmente, por jovens que passavam pelo local e viram a empresária rastejar pele terreno, onde ficou caída, por cerca de meia hora, até o SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) chegar.
A jovem morreu horas depois de dar entrada em um hospital da cidade.
Notícias em Minuto