Filho de Abel Braga morre ao cair de apartamento; polícia investiga
Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /usr/storage/domains/i/idnews.com.br/www/wp-content/plugins/wp-social-sharing/includes/class-public.php on line 81
Filho de Abel Braga morre ao cair de apartamento; polícia investiga
A diretoria do Fluminense determinou luto oficial de três dias.
30JUL2017| 6:29 - TRAGÉDIA
Morreu na manhã deste sábado (29) o filho de Abel Braga, João Pedro Braga, de 18 anos, no bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Segundo informações do Globo, o jovem teria caído da varanda do apartamento da família, que fica na Rua General Artigas. O jornal Extra cita que João Pedro teria caído da janela panorâmica do banheiro do apartamento localizado.
O delegado adjunto da 14ª DP (Leblon) informou que foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstância da queda e morte do filho de treinador.
Abel dirigia um treino do Fluminense no CT da Barra da Tijuca, quando foi informado do incidente. Em razão disso, o técnico do Fluminense não viajou para Campinas, onde a equipe tricolor carioca enfrentaria a Ponte Preta, neste domingo.
Pouco tempo depois, a diretoria de competições da CBF transferiu a partida para o dia 9 de agosto (quarta-feira).
Inicialmente programado para 7 de agosto, no Rio de Janeiro, o jogo entre Fluminense e Atlético-GO também deve ser remarcado.
“O horário da referida partida e os devidos ajustes na tabela serão publicados na próxima segunda-feira (31). As alterações mantêm o equilíbrio e a sequência técnica, em especial quanto aos jogos em casa e fora de casa, de ambas as equipes”, afirma comunicado da confederação. “A CBF lamenta profundamente e expressa sua solidariedade ao técnico Abel Braga e seus familiares”.
“O Fluminense Football Club, seu presidente, vice-presidentes, diretores e funcionários prestam suas condolências e manifestam sua solidariedade ao técnico Abel Braga e sua família neste momento de tristeza pela morte de seu filho João Pedro”, disse a nota da diretoria do Fluminense, que determinou luto oficial de três dias.