Graduação de Publicidade da Uniara aborda neuromarketing na 24ª Feira dos Cursos da universidade
Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /usr/storage/domains/i/idnews.com.br/www/wp-content/plugins/wp-social-sharing/includes/class-public.php on line 81
FEC será realizada nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, das 8h às 22h, em diferentes unidades e clínicas da instituição
A graduação de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara abordará o neuromarketing na 24ª Feira dos Cursos – FEC da instituição, que será realizada nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, das 8h às 22h, em diferentes unidades e clínicas da universidade. O estande estará instalado na sala 109 da unidade I (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro).
“O tema escolhido para a FEC de 2023 foi ‘Divertidamente e os Gatilhos Mentais’, cujo conceito fala sobre o neuromarketing, que estuda como as emoções possuem o poder de estimular nas decisões de compra da pessoa e desenvolver estratégias de vendas”, explica a coordenadora do curso, Eduarda Escila Ferreira Lopes.
Ela acrescenta que, no estande, o objetivo será “trazer uma ideia de como as nossas emoções estão conectadas com a publicidade e propaganda, e como esses gatilhos são utilizados no marketing, pegando como exemplo as emoções exploradas no filme ‘Divertidamente’”. “Será um ambiente ‘instagramável’ e interativo, decorado com a paleta de cores do filme, que proporcionará um espaço confortável e com uma experiência única”, destaca a docente.
Na FEC, além de o visitante poder acompanhar atividades práticas dos cursos, também será possível fazer gratuitamente a inscrição para o processo seletivo para os cursos presenciais (exceto Medicina) oferecidos pela universidade. Outras informações sobre a Feira dos Cursos, idealizada pelo Centro de Orientação Profissional – COP da Uniara, podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/fec ou pelo telefone 0800 55 65 88.
| IDNews® | Beto Fortunato | Via Assessoria de Imprensa Uniara|