Holiday diz que manterá ‘distância segura’ de Ciro Gomes em ato na Paulista
Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /usr/storage/domains/i/idnews.com.br/www/wp-content/plugins/wp-social-sharing/includes/class-public.php on line 81
Holiday diz que manterá ‘distância segura’ de Ciro Gomes em ato na Paulista
Holiday afirma que não concorda com o convite feito a Ciro para participar do ato contra Bolsonaro na Paulista
O vereador paulistano Fernando Holiday (Novo) diz que manterá “distância segura” de Ciro Gomes (PDT) no ato marcado para o próximo domingo (12) pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), na avenida Paulista, em São Paulo.
O presidenciável já o chamou de “capitãozinho do mato”, foi processado e condenado a pagar o valor de um carro ao parlamentar.
Ex-integrante do MBL (Movimento Brasil Livre), grupo que é um dos principais organizadores do ato, Holiday afirma que não concorda com o convite feito a Ciro, “Ciro é condenado por ofensas racistas, tem um histórico autoritário no Ceará e já ameaçou “receber Moro na bala”, afirmou.
Segundo Holiday, aliar-se a ele e à esquerda radical é um “erro grotesco”.
“Ambos são antidemocráticos. A única opção saudável para a democracia é a luta pelo impeachment, aliada à defesa de uma verdadeira terceira via”, afirma. Ele deverá ficar no carro do movimento Vem Pra Rua na Paulista.
| IDNews® | Folhapress | Via NMBR |Brasil