Jovem encontrada morta foi assassinada por colegas de casa, diz polícia
Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /usr/storage/domains/i/idnews.com.br/www/wp-content/plugins/wp-social-sharing/includes/class-public.php on line 81
| IDNews | Via Notícias ao Minuto | Foto: © Divulgação/TV Anhanguera
O motivo teria sido um desentendimento entre Heloá e uma gestante que também morava na residência
A jovem Heloá Jade da Silva Santos, de 19 anos, encontrada morta ao lado de uma mala com um tiro na cabeça em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, foi assassinada por pessoas que dividiam a casa com a vítima, segundo a polícia. O delegado responsável pelo caso, Cléber Martins, afirma que o motivo teria sido um desentendimento entre Heloá e uma gestante que também morava na residência, segundo o G1.
Ainda segundo o agente, o único que não mora na casa é Cássio, mas ele dirigiu o carro emprestado por Valdomiro até o local de execução de Heloá. Todos confessaram participação no crime, diz a polícia. O responsável por atirar contra a vítima está foragido. “Foi ele [homem que está foragido] quem atirou contra a vítima. Os demais, auxiliaram no planejamento e foram no momento da execução da vítima”, explicou o investigador.