Luana Piovani volta a ‘cutucar’ Pedro Scooby por causa do filho Dom
Ela também expressou o desejo de que Dom compreenda, ao longo do tempo, os motivos que a levaram a escolher viver na Europa, mais especificamente em Portugal
Foto: Agência News
Luana Piovani, 47, voltou a criticar o ex-marido, Pedro Scooby, 36, ao falar sobre a criação do filho mais velho, Dom, de 12 anos. A atriz comentou sobre a falta de responsabilidade do surfista em relação ao filho. “Quero que o pai dele tenha mais responsabilidade nesses limites e adote uma rotina organizada. Também quero que ele aprenda a lidar com a maior liberdade que o pai proporciona”, afirmou.
Ela também expressou o desejo de que Dom compreenda, ao longo do tempo, os motivos que a levaram a escolher viver na Europa, mais especificamente em Portugal. “Ele vai perceber com o tempo essa diferença. Foi uma batalha difícil. A gente só entende essas escolhas depois que se torna mãe”, desabafou.
A apresentadora relembrou que tomou a decisão de se mudar para Portugal enquanto ainda estava casada, buscando oferecer melhores oportunidades para os filhos. “Atravessei o oceano e deixei tudo para trás para começar do zero, porque queria que meus filhos tivessem mais chances na vida”, explicou.
Piovani destacou ainda os benefícios de morar na Europa, como a possibilidade de contato com diferentes culturas e línguas, além de uma vida mais simples e segura. “Aqui temos mais acesso ao conhecimento, culturas diversas, e eles podem crescer em um ambiente mais comum, parecido com a minha infância, sem medo de brincar na rua ou andar de bicicleta. O fato de ele querer voltar me dói, porque sei que ele vai viver em um lugar onde há carros blindados e onde só convive com pessoas do mesmo ciclo social”, concluiu.
| IDNews® |Beto Fortunato | NMBR |Brasil|