Luxemburgo classifica empate em casa como ‘resultado normal’
Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /usr/storage/domains/i/idnews.com.br/www/wp-content/plugins/wp-social-sharing/includes/class-public.php on line 81
Luxemburgo classifica empate em casa como ‘resultado normal’
| IDNews® |Estadão Conteúdo | Via Notícias ao Minuto |Brasil|
Luxemburgo justificou o tropeço dizendo que o Flamengo tem um elenco muito forte
ÏDN – Palmeiras
O técnico Vanderlei Luxemburgo, abatido com mais um empate do Palmeiras – já são sete em 11 partidas no Campeonato Brasileiro – classificou o 1 a 1 contra o desfalcado Flamengo no estádio Allianz Parque, em São Paulo, como um “resultado normal de clássico”.
Luxemburgo justificou o tropeço dizendo que o Flamengo tem um elenco muito forte. “Falaram de favoritismo nosso por causa do covid-19 no Flamengo. Eles têm uma grande equipe, jogadores de alto nível, uma base forte como a do Palmeiras. Sabíamos que não seria fácil”, afirmou. “Foi um jogo difícil para nós e para eles, também. Acabou um resultado normal de clássico”, alegou, sem convicção.
“Tivemos algumas possibilidades, o goleiro deles, que já conhecia quando passei na Gávea e era um jovem de 14 anos, fez duas grandes defesas. Mas podíamos ter um melhor resultado se não tivéssemos sofrido o empate tão rápido. Eles teriam de sair mais e poderíamos encaixar um contra-ataque”, prosseguiu.
O treinador admitiu, contudo, que o Palmeiras segue devendo um melhor futebol. “Nós estamos trabalhando forte, buscando realmente crescer, atrás de algo diferente, mas não estamos conseguindo apresentar tudo o que a gente pode”.
Sobre a polêmica que cercou o jogo e a indefinição até momentos antes de a bola rolar, o comandante verde endossou as palavras de Felipe Melo de que o atraso causou desconcentração nos jogadores.
“É ruim, né? Nós ficamos na concentração desde ontem (sábado) sem saber se vai para o jogo. Chegamos aqui, tem jogo ou não? O adversário está vindo ou não? Não tem a concentração necessária. E ainda ficamos ali esperando o adversário chegar. Isso tudo mexe com os jogadores. Uma pena pois era um grande jogo e acontece tudo isso”, completou.