Manifestações populares e falta de segurança marcam encerramento de Sessão Ordinária
Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /usr/storage/domains/i/idnews.com.br/www/wp-content/plugins/wp-social-sharing/includes/class-public.php on line 81
Manifestações populares e falta de segurança marcam encerramento de Sessão Ordinária
Para manter a segurança em Plenário, o presidente e vereador Presidente Jéferson Yashuda…
9:22|ID News/CMA |2018AGO08|
A 74ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (7), foi encerrada devido a manifestações populares. Em plenário lotado, cidadãos impediram a votação do projeto que autoriza o Poder Executivo a abrir um Crédito Adicional Especial no Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae), até o limite de R$ 6.815.000,00 (seis milhões e oitocentos e quinze mil reais), destinados à aquisição e despesas cartorárias de antigo Clube Estrela.
Para manter a segurança em Plenário, o presidente e vereador Presidente Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB) encerrou a deliberação.
Confira as fotos no Flickr da Câmara: https://flic.kr/s/aHsmnSoZMx
FONTE: Câmara Municipal de Araraquara
AINDA SOBRE A SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARARAQUARA… DE ONTEM – TERÇA FEIRA:
Continuo a dizer que os únicos vereadores dignos que votaram contra o aumento vergonhoso do IPTU e contra a venda descabida – o ex-diretor, Ciro de Almeida Leite, da Autarquia, disse ontem em entrevista desse absurdo – são: Elias Chediek Neto, Gerson da Farmácia, Elton Negrini e Rafael de Angeli. Os restantes se Deus quiser em 2020 receberão… NÃO… dos araraquarenses.
VERGONHA.
VEREADORES SUBMISSOS AO SENHOR…AO REI.
E mais… como disse um munícipe num dos comentários a esse fato… vão fazer uma manobra rasteira…vão aprovar o crédito para a compra… e em pouco tempo o DAAE será PRIVATIZADO e o TERRENO COMPRADO ao ESTRELA será vendido ao SETOR IMOBILIÁRIO.
E o DAAE já sucateado… com próprios vitais para o dia a dia do servir a coletividade… ficará cada vez mais sucateado (aliás uma tática para justificar a privatização ).
Anotem aí…se duvidarem, registrem em cartorio a minha previsão.
Sem contar que os munícipes é que pagarão essa conta, isso entrará pelas porta dos fundos em uma planilha elaborada com os “custos”