Policia

Menino autista é achado morto após sumiço; mãe foi vítima de homicídio

O adolescente, que era autista e dependia dos cuidados da mãe, estava desaparecido desde o dia 25 de setembro, mesma data em que sua mãe, Heddy Lamar de Araújo, foi encontrada morta em um monte no bairro Nova York, em Vespasiano

Bernardo Lucas de Araújo Ribeiro, de 13 anos, foi encontrado sem vida em seu apartamento no bairro Jardim Guanabara, em Belo Horizonte, na última quinta-feira (3). O adolescente, que era autista e dependia dos cuidados da mãe, estava desaparecido desde o dia 25 de setembro, mesma data em que sua mãe, Heddy Lamar de Araújo, foi encontrada morta em um monte no bairro Nova York, em Vespasiano.

A polícia chegou até o corpo de Bernardo após identificar a mãe e cruzar as informações dos dois casos. Heddy foi encontrada sem vida e sem documentos, o que dificultou sua identificação inicial. A perícia constatou que a mulher apresentava ferimentos na cabeça e na nuca, indicando que foi vítima de violência.

O pai de Bernardo, que era separado de Heddy, foi quem comunicou o desaparecimento dos dois à polícia. Ele relatou que não conseguia mais entrar em contato com nenhum deles.

A diretora da escola onde Bernardo estudava, Poliana Santos de Oliveira, conversou com a Rádio Itatiaia e descreveu o adolescente como um menino muito bem cuidado e presente nas aulas. “Ele era um menino muito bem cuidado e muito presente. Estava sempre na escola. Todos os dias. Raramente faltava”, relatou Poliana em entrevista à Itatiaia. A diretora também destacou a importância dos cuidados especiais que Bernardo recebia na escola devido ao seu diagnóstico de autismo.

| IDNews® |Beto Fortunato |  NMBR |Brasil|

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *