Mulheres adotam produtos à base de maconha como estimulante sexual: ‘É um grande afrodisíaco’
Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /usr/storage/domains/i/idnews.com.br/www/wp-content/plugins/wp-social-sharing/includes/class-public.php on line 81
Mulheres adotam produtos à base de maconha como estimulante sexual: ‘É um grande afrodisíaco’
Eles são parte de um grupo crescente de pessoas que estão buscando produtos à base de cannabis para potencializar suas…
7:59 |BBC NEWS/Ayman Al-Juzi |2018JUL22|
O casal Adam e Dunia, da Inglaterra, já está há três anos combinando sexo com maconha. “Às vezes, eu uso para acabar com minha ansiedade no quarto”, diz ela. Você pode estar imaginando a cena de um casal fumando maconha na cama, mas trata-se de outra coisa.
“Um dos meus produtos favoritos não é psicoativo. É um spray que eu aplico nas minhas áreas íntimas. Eu sinto a região aquecida e confortável, de uma maneira diferente”, conta Dunia.
Eles são parte de um grupo crescente de pessoas que estão buscando produtos à base de cannabis para potencializar suas experiências sexuais. São cremes, sprays, velas, óleos ou flores – muitos deles não são psicoativos, ou seja, não alteram a consciência.”Quando eu uso cannabis, eu me liberto de pensamentos de baixa autoestima. Meu corpo e minha mente vão para um lugar de paz”, diz Dunia.
O uso da maconha para acentuar a experiência sexual não é de hoje. As mulheres do Antigo Egito já aplicavam um mel com infusão de cannabis nos órgãos sexuais. Alguns hindus acreditavam no poder afrodisíaco de uma infusão de cannabis, chamada de bhang lassi.