Palmeiras acerta a venda de Keno para clube africanoO Palmeiras não contará com o atacante Keno para o restante da temporada de 2018.
O atacante que vinha sendo titular da equipe de Roger Machado foi vendido para o futebol africano.
10:56 | Mohamed Nassif | 2018JUN26 | -
De acordo com o GloboEsporte.com e com a ESPN, o jogador irá para o Egito. A ESPN cravou que o Pyramids FC é o clube que acertou a contratação do camisa 11.
Os egípcios pagarão uma quantia de 37 milhões de reais pela contratação.
A saída de Keno do Verdão era praticamente certa. Antes mesmo dos egípcios fecharem a negociação, um clube da Arábia Saudita negociava o atacante, mas os clubes não chegaram a um acordo e com o clube do Egito as conversas fluíram.
Keno chegou ao Palestra em 2017 após uma grande temporada no Santa Cruz em 2016. Oscilava em bons e maus jogos, mas em 2018 assumiu a titularidade da equipe marcando importantes gols em jogos importantes como contra o Boca Juniors tanto no Allianz Parque quanto na Bombonera.
Pelo Palmeiras em praticamente um ano e meio, Keno disputou 84 jogos e marcou 19 gols. Não conquistou nenhum título, mas ganhou o carinho da torcida por seus dribles e a velocidade. Chegou a ser apelidado de “Kenaldinho”, em alusão a Ronaldinho Gaúcho pelo seu estilo de jogo ofensivo e com muitos recursos.
VIDA SEM KENO
Agora sem Keno, Roger Machado contará com Dudu, Willian, Artur, Deyverson e Borja como atacantes para o restante da temporada do Alviverde, caso não seja contratado nenhum novo jogador para a posição.