Penelope Cruz e Winona Ryder defendem Johnny Depp em processo
Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /usr/storage/domains/i/idnews.com.br/www/wp-content/plugins/wp-social-sharing/includes/class-public.php on line 81
Penelope Cruz e Winona Ryder defendem Johnny Depp em processo
| IDNews | São Paulo | Folhapress | Via Notícias ao Minuto |Brasil|
O ator acionou a Justiça após sua ex-mulher ter escrito um artigo, “Falei contra a violência sexual – e enfrentei a Ira da nossa cultura. Isso tem que mudar”
IDN/ USA
Penélope Cruz, 45, e Winona Ryder, 48, apresentaram declarações nas quais apoiam Johnny Depp, 56, no processo por difamação contra a atriz Amber Heard, 33. O ator acionou a Justiça após sua ex-mulher ter escrito um artigo para o o Washington Post, em dezembro de 2018, intitulado “Falei contra a violência sexual – e enfrentei a Ira da nossa cultura. Isso tem que mudar”, no qual se colocou como vítima de abuso doméstico.
Esta não foi a primeira vez que a artista defendeu o ex-namorado. Em 2016, ela disse a Time, que Depp nunca foi abusivo durante o tempo em que estiveram juntos. “Eu o conheço apenas como um cara muito bom, amoroso e carinhoso, que é muito, muito protetor com as pessoas que ele ama”, disse ela à época.Cruz fez coro ao discurso da colega e em documento ao qual o portal de notícias The Blast teve acesso, afirmou nunca ter presenciado comportamento violento vindo de Depp, a quem conheceu aos 19 anos.
“Muitos anos se passaram e eu não só fiz três filmes com ele, como também conto como um grande amigo. Eu sempre me impressionei com sua gentileza, sua mente brilhante, seu talento e seu senso de humor peculiar”, disse a atriz espanhola.
Ela destacou ainda ter passado seis meses de sua primeira gravidez trabalhando com Depp no longa Piratas do Caribe, afirmando que nunca esquecerá a forma doce e gentil como foi tratada pelo ator durante essa fase. Heard não se manifestou até a publicação do conteúdo.
Heard e Depp se conheceram na pré-produção do longa “Diário de Um Jornalista Bêbado” e se casaram em 2015. Em maio de 2016, ela entrou com uma ordem de restrição contra o ator, acusando-o de agredi-la. Depp negou tudo e o ex-casal chegou a um acordo em agosto de 2016, no qual ele pagou US $ 7 milhões à atriz, que doou a quantia para a caridade. Eles assinaram documentos que os impede de discutir publicamente seu relacionamento.