TV - Famosos

Príncipe Harry é um “homem destroçado”, diz antigo mordomo de Lady Di


Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /usr/storage/domains/i/idnews.com.br/www/wp-content/plugins/wp-social-sharing/includes/class-public.php on line 81

Príncipe Harry é um “homem destroçado”, diz antigo mordomo de Lady Di

Para Paul Burrell, o príncipe precisará mais do que nunca do apoio da mulher, Meghan Markle, quando regressar aos Estados Unidos


O príncipe Harry é um “homem destroçado” que precisará do apoio da mulher, Meghan Markle, quando regressar aos Estados Unidos. Tais declarações foram feitas por Paul Burrell, antigo mordomo da princesa Diana.

Na visão de Paul a viagem de Harry ao Reino Unido, devido ao funeral do avô Philip, levou o príncipe a perceber o quão “dividido” se sentia entre a sua antiga e nova vida.

“O mundo do Harry desabou quando ele deixou o Reino Unido e mudou-se para a Califórnia no ano passado – e agora está sofrendo as consequências. E em circunstâncias tão devastadoras – para assinalar a morte do avô”, afirmou Burrell à revista Closer.

“Voltar ao Reino Unido, ver a família – a família que ele criticou -, é extremamente difícil. Ver a sua adorada avó, a rainha, e encarar o pai e o irmão não terá sido fácil”, defendeu.

“A capela – a mesma onde casou com a Meghan há quase três anos em circunstâncias muito diferentes. Deve ter despertado emoções dolorosas para ele. Ele sentirá muito o impacto da sua decisão até regressar para casa”, continua.

Na visão do entrevistado, o duque de Sussex deve estar sentindo o  “coração dividido entre dois lados do Atlântico”.

Paul espera que a partir de agora a família real britânica possa vir trabalhar mais estes problemas, pelo que será muito improvável assistir no futuro a polêmicas entrevistas como aquela que Harry e Meghan deram a Oprah Winfrey.

| IDNews® |Via NMBR |Brasil|

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *