Publicidade da Uniara promove nova atividade online e gratuita sobre marketing digital
Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /usr/storage/domains/i/idnews.com.br/www/wp-content/plugins/wp-social-sharing/includes/class-public.php on line 81
Bate-papo será realizado na próxima segunda-feira, dia 13 de fevereiro, a partir das 19h, com transmissão pelo Google Meet
EDUCAÇÃO = PUBLICIDADE UNIARA – MARKETING DIGITAL
O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara promove um novo bate-papo sobre “Marketing Digital: Comunicação Super Direcionada”, gratuito e online, na próxima segunda-feira, dia 13 de fevereiro, a partir das 19h, com transmissão pelo Google Meet. A oportunidade é oferecida a interessados na graduação e a alunos dos ensinos médio e técnico. Para participarem, os interessados devem obter mais detalhes pelo WhatsApp (16) 99781-5268.
A atividade, já realizada no dia 23 de janeiro, será ministrada novamente pelo professor Samuel Gatti Robles. “Será um bate-papo rápido, no qual vou abordar o poder do marketing digital e o quanto ele é, hoje, uma ferramenta muito utilizada na publicidade”, conta o docente.
Ele conta que, em tempos antigos, e até hoje em dia, muitos meios de comunicação têm uma precisão relativa na entrega de conteúdo. “Por exemplo, se eu trabalho com um programa de televisão e quero falar com mulheres de 25 a 35 anos, moradoras do estado de São Paulo, vou encontrar programas que tenham essas características de público, mas certamente terá gente assistindo a esses programas que não fazem parte desse público. De certa forma, eu pago não pela audiência que me interessa, mas pela audiência total, que a televisão me mostra. Ela não está interessada se quero ou não falar com homens ou outras pessoas fora dessa faixa etária”, explica.
Entretanto, de acordo com Robles, “se trabalhamos com marketing digital, conseguimos ter uma precisão muito grande porque falamos com o público exato”. “Se eu quiser falar com mulheres de 25 a 35 anos do estado de São Paulo, terei uma precisão exata em falar apenas com essas pessoas”, finaliza.
A atividade faz parte do projeto Publicidade Experience, que oferece, de maneira gratuita, minicursos e palestras de qualificação profissional a jovens de 16 a 24 anos interessados na área digital como diferencial para seu currículo. O objetivo é proporcionar aprendizado e certificados para as oportunidades de emprego que surgirem nas diversas áreas da comunicação digital.
Detalhes sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidos no endereço www.uniara.com.br, pelo e-mail publicidade@uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.
| IDNews® | Beto Fortunato | Via Assessoria de Imprensa Uniara|