Seita exorcista matou sete pessoas da mesma família no Panamá
Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /usr/storage/domains/i/idnews.com.br/www/wp-content/plugins/wp-social-sharing/includes/class-public.php on line 81
Seita exorcista matou sete pessoas da mesma família no Panamá
| IDNews |Via Notícias ao Minuto |Brasil|
Mulher grávida e os seus cinco filhos foram encontrados numa vala comum, com sinais de tortura
IDN/Internacional
As sete pessoas que foram assassinadas, no Panamá, por uma seita acusada de praticar exorcismo foram identificadas como sendo uma mulher, que estava grávida, e os seus cinco filhos.
Segundo informações da cadeia de televisão TVN, que transmitiu imagens de elementos do Ministério Público e polícias na selva, as vítimas são uma mulher de 33 anos, identificada como Bellin Flores, e seis menores: um de 17 anos, outro de 10, dois de 9, um de 3 e um bebê de 1 ano.
A família, que pertencem a uma comunidade indígena, foi torturada por cerca de 10 elementos da seita, com fogo e catanas, para que se “arrependessem dos seus pecados”, disse o diretor-geral interino da Polícia Nacional, Alexis Munoz.
A polícia conseguiu chegar ao local onde estavam mais 15 pessoas sequestradas, também indígenas e oriundas da região de Ngabe Buglé, zona montanhosa no oeste do país. Estavam amarradas com cordas e tinha sido agredidas com bastões de madeira e com Bíblias. Entre as 15 pessoas estavam, pelo menos, sete crianças e duas grávidas [uma delas, na imagem acima, a ser transportada para o hospital].
As autoridades foram guiadas ao local por habitantes da vila de Alto Terrón, que denunciaram que os supostos autores seriam pastores da seita ‘A Nova Luz de Deus’. O Ministério da Segurança Pública informou que dez supostos pastores daquela seita foram detidos por forças especiais da Polícia Nacional.