Selton Mello detona homem que usava fotos dele em app de relacionamento
Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /usr/storage/domains/i/idnews.com.br/www/wp-content/plugins/wp-social-sharing/includes/class-public.php on line 81
Selton Mello detona homem que usava fotos dele em app de relacionamento
| IDNews | São Paulo | Folhapress | Via Notícias ao Minuto |Brasil|
‘Não há limites’, diz Selto Mello sobre uso de sua foto no Tinder
IDN /TV – Famosos
Selton Mello, 47, foi surpreendido nos últimos dias ao descobrir que um homem identificado como Roberto usava uma foto sua em um perfil no aplicativo de relacionamento Tinder.
O artista publicou uma reprodução da imagem em seu Instagram nesta terça-feira (31) e brincou na legenda: “O troféu ‘que que ta conteseno [sic] 2019’ entrego honrosamente ao Roberto, que usa minha foto no Tinder. Limites: não há limites. O brasileiro é fascinante”.
A imagem mostra que Roberto teria 40 anos e estudou na Faculdade AVEC (Associação Vilhenense de Educação e Cultura) de Vilhena.
Famosos como Astrid Fontenelle comentaram a publicação: “Muito maravilhoso!!”, disse a apresentadora. “Um viva pro Roberto”, escreveu Alexandre Nero. Anitta, Ary Fontoura, Marcos Veras e Bruno Belutti também deixaram comentários na foto.
Conhecido por seu trabalho em diversos filmes e séries, Selton Mello vai voltar às novelas em 2020, com “Nos Tempos do Imperador”. A informação foi confirmada pelo próprio artista em 2019, e a previsão de estreia é para março.
“A última novela foi no ano 2000. Uma trama das 18h. Voltarei em uma trama das 18h. Será minha décima novela. Voltando animadíssimo para a escola! Ali, nas novelas, cresci ao lado de grandes atores e eles me ensinaram muito, mas muito, sobre minha profissão”, contou ele através das redes sociais.
A história é escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, autores com os quais Mello nunca trabalhou. Já com o diretor, Vinicius Coimbra, o ator teve contato na releitura de “Ligações Perigosas (2016).
Na trama, Mello viverá o próprio imperador do Brasil, Dom Pedro 2º. “Um retrato do fim da Monarquia. Amei fortemente a ideia de vasculhar nosso passado, poder viver um personagem histórico, com todo seu peso mítico, e ao mesmo tempo um homem com suas contradições. Doido para botar a mão na massa, criar algo vindo do coração e invadir a casa de vocês, diariamente, em 2020. Estava com saudades”, afirmou.