Senador Aloysio Nunes diz que é hora de Araraquara ter um novo modelo de gestão com Edna e Coca
Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /usr/storage/domains/i/idnews.com.br/www/wp-content/plugins/wp-social-sharing/includes/class-public.php on line 81
Senador Aloysio Nunes diz que é hora de Araraquara ter um novo modelo de gestão com Edna e Coca
O senador disse que Edna e Coca representam uma corrente política renovadora em Araraquara
10.42| 27SET2016 Edna Martins
“Tem bananeira que já deu cacho. É hora de Araraquara ter um novo modelo de gestão com Edna e Coca na Prefeitura”, disse o senador Aloysio Nunes (PSDB) em visita a Araraquara nessa segunda-feira, dia 26. O senador foi recebido pela candidata Edna Martins, seu vice Coca Ferraz e o deputado Roberto Massafera e se reunião com presidentes dos partidos e candidatos a vereadores da coligação Nossa Morada (PSDB-PSD-PPS-PTB-PSC) na sede do diretório municipal do PSDB. Também compareceram ao encontro lideranças políticas de cidades da região.
O senador disse que Edna e Coca representam uma corrente política renovadora em Araraquara. “Edna é uma liderança que tem experiência política, sabe ouvir as pessoas. É uma militante social, que sempre valorizou a dimensão cultural da política, a exemplo do seu trabalho pioneiro à frente do Cedro Mulher, entidade criada pela Edna para defender os direitos da mulher. E o Coca Ferraz é um conceituado professor da USP, também experiente na política. Juntos, Coca e Edna farão um governo compartilhado, implantarão um novo modelo de gestão, com descentralização e austeridade para enfrentar esta crise que o nosso país enfrenta. Crise está que é resultado da incompetência, da corrupção e do populismo do PT e que afeta as famílias, as empresas e as prefeituras”, disse Nunes.
Além de defender um novo modelo de gestão para Araraquara, o senador disse que Edna e Coca têm apoio político para unir e a cidade e das forças políticas estadual e nacional. “Podem contar comigo e vamos à vitória no dia 2 de outubro”, afirmou Nunes.