Soldado da PM é assassinado após carro enguiçar na zona norte de SP
Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /usr/storage/domains/i/idnews.com.br/www/wp-content/plugins/wp-social-sharing/includes/class-public.php on line 81
O caso foi registrado no 45º DP (Vila Brasilândia)
O soldado da Polícia Militar Fabiano Aparecido Meles foi assassinado na zona norte de São Paulo por volta das 21h30 de terça-feira (6).
Ele voltava de um culto religioso quando seu veículo apresentou uma pane na rua Sete Barras, na Freguesia do Ó. Como não conseguiu consertar o automóvel, ele resolveu chamar um motorista de aplicativo para conduzir a mulher que o acompanhava.
Pouco tempo depois, conforme relato dessa mulher, três homens chegaram a pé e anunciaram um assalto.
De acordo com a testemunha, ao sair do veículo, ela ouviu vários disparos. Na sequência, viu o soldado caído no chão.
A mulher então correu até um posto de combustível na avenida Edgar Facó, onde pediu socorro.
Equipes do 18° batalhão, onde Meles trabalhava, foram até o local. O soldado foi socorrido e morreu no hospital.
Câmeras de segurança registraram a movimentação do trio em direção ao PM, e, depois dos disparos, o momento em que eles correm para deixar o local.
Meles estava armado com uma pistola calibre 9 milímetros. A arma foi apreendida.
“O soldado Meles foi assassinado a sangue frio, provavelmente por ter sido identificado como policial. Prender os criminosos é uma questão de honra. Atuaremos de maneira maciça, com todos os recursos disponíveis, até que os responsáveis sejam identificados e presos”, disse o coronel Emerson Massera, comandante do policiamento na região norte.
O policial explicou que as denúncias sobre a localização dos criminosos podem ser feitas pelo 190 e pelo 181, telefone do Disque Denúncia.
O caso foi registrado no 45º DP (Vila Brasilândia).
| IDNews® | Folhapress | Via NMBR |Brasil