Vereador de Araraquara visita projeto Ginástica Artística
Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /usr/storage/domains/i/idnews.com.br/www/wp-content/plugins/wp-social-sharing/includes/class-public.php on line 81
Vereador de Araraquara visita projeto Ginástica Artística
O parlamentar ficou muito satisfeito ao saber que, no dia 3 de agosto, a Secretaria Municipal de Esporte e…
15AGO2017| 7:41 - IMPRENSA CAM
Entre as recentes demandas encaminhadas ao prefeito Edinho Silva (PT) pelo vereador Roger Mendes (PP), estava o pedido para que se acelerasse o retorno das atividades da ginástica artística no Cear. O ginásio estava interditado e passando por reforma, sendo necessário um laudo da Defesa Civil para as atividades pudessem ser retomadas.
O parlamentar ficou muito satisfeito ao saber que, no dia 3 de agosto, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer promoveu a volta das aulas gratuitas de ginástica artística em Araraquara, por meio do projeto Escolinhas de Esportes. Para Mendes, “esse retorno acabou com a apreensão de pais, alunos e professores”.
Na última sexta-feira (12), ele fez uma visita ao Cear para verificar o andamento do projeto Ginástica Artística, e sua satisfação foi imensa ao encontrar crianças e professores empenhados no projeto.
O professor Henrique Sanioto, envolvido no projeto, ressaltou que todos estão felizes com o retorno das atividades e com o apoio recebido e que o sucesso está sendo tão grande que já se faz necessário aumentar o corpo de profissionais para atender a todos os interessados. “Isso tudo devido à grande dedicação dos professores e da Prefeitura Municipal”, elogia.
Leonardo Sanioto, também integrante do projeto, agradece pela oportunidade proporcionada pelo prefeito Edinho Silva e pela presidente do Fundo de Solidariedade, Cidinha Silva, e faz um agradecimento especial ao vereador Roger Mendes pela visita. “Estamos muitos felizes com a sua visita. As mais de cem crianças agradecem com seus sorrisos. Com muita excelência, vamos atender a cada uma dessas crianças! Digo isso em meu nome e em nome de Juliana Desidério, Henrique Sanioto, Denise Amaral Dorce, Silene e alunos, bem como seus familiares.”