Vereadores de Araraquara pedem explicações ao DAAE
Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /usr/storage/domains/i/idnews.com.br/www/wp-content/plugins/wp-social-sharing/includes/class-public.php on line 81
Os vereadores de Araraquara pedem explicações aos responsáveis pelo Departamento Autônomo de Água e Esgoto DAAE sobre a tragédia ocorrida na semana passada, onde o reservatório de água rompeu causando inúmeros prejuízos financeiros às casas do “em torno” , além de várias pessoas com problemas graves de saúde devido a ingestão de cloro e duas vítimas fatais, uma senhora de 81 anos de idade e sua sobrinha de 58 anos.
A vereadora Juliana Damus (PP) arguiu um dos responsáveis pelo DAAE, o engenheiro Alexandre Coan Pierri que na maioria dos quesitos ou ficou em dúvida ou não soube responder, veja a entrevista em vídeo.
- Juliana de posse dos laudo em mãos pergunta ao engenheiro , mesmo o DAAE sabendo que havia o problema a vistoria foi feita apenas visualmente?
- Porque não foi escorado o reservatório de água como sugeria o laudo do Instituto Falcão Bauer?
ENGENHEIRO ALEXANDRE COAN PIERRE
- Alexandre Coan Pierre que não foi feita uma vistoria visual, optaram por contratar uma segunda empresa, no caso a UFSCAR.
- O DAAE optou por não colocar a cinta e nem escorar, optou por reduzir o volume de água.
Da Redação